quinta-feira, 15 de agosto de 2013

COMO FUNCIONA E NO QUE CONSISTE O REINO DE DEUS

Todo reino é constituido de um rei, seus representantes (conselheiros, embaixadores, governadores), e suditos (o povo), que vivem num territorio sob uma constituição, um conjunto de leis que regem todos os aspectos da vida nacional dos cidadãos. O tipo de governo que caracteriza o reino é o monarquico, em que o rei tem poderes ilimitados sobre o estado, inclusive para ditar as leis que regerão a nação por ele comandada.

Aqueles que estão em Cristo fazem parte do Reino de Deus, estando sujeitos as suas leis e a sua vontade, devendo submeter-se a Ele de forma plena, sabendo que tem a missão de serem embaixadores do Reino dos ceus na terra. Na biblia encontramos pelo menos três caracteristicas do Reino de Deus:

1- Esta acima de todos os outros reinos.
2- É perpetuo, imutavel e eterno como proprio Deus.
3- É marcado pela santidade, misericordia e verdade de seu soberano. O soberano, que é Deus, promove a justiça, a paz e o bem-estar de todos os que fazem parte do Reino Dele.

Outra importante caracteristica do Reino de Deus é que ele é espiritual. É estabelecido primeiro dentro de cada um que faz parte dele, em seus pensamentos, sentimentos e na sua vontade, estendendo-se a todas as demais esferas da vida, refletindo na maneira de ser e de agir de cada um. Por isso, ao mpregar o evangelho, curar enfermos e liberta pessoas Jesus dizia que o Reino de amor, justiça, verdade, santidade de Deus havia chegado aquelas pessoas contempladas pelo milagre. Para fazer parte do Reino de Deus tem que aceitar Jesus como seu salvador, deixar que ele entre no seu coração e faça morada, pois ele é o caminho, a verdade e a vida, ninguem vai ao pai senão por Jeus. (baseado no livro: pastor silas responde, do Pastor Silas Malafaia).

PARA O SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL ADQUIRA "MIL ILUSTRAÇÕES PARA SERMÕES E PREGAÇÕES", POR 14,99 R$
Descrição do Produto:
Ao apresentarmos este Ebook, fazemo-lo com o fim de auxiliar os pregadores de qualquer categoria a tornarem mais interessantes, vivos, práticos e apelantes seus estudos bíblicos e sermões. Uma ilustração boa e adaptável poderá ser, por si só, um sermão. Será como uma semente que, uma vez semeada, produzirá seu fruto. As ilustrações são comparados a janelas pelas quais entra luz, dando ao sermão belo colorido.
Muitos sermões tornam-se secos e desinteressantes, na maioria das vezes, por falta de uma variação, ou melhor dito, de uma ilustração. John Nicholls Booth, em The Quest for Preaching Power, pág. 136, diz: "Os sábios árabes de outrora que viajavam pelo deserto, devido à falta de livros para ler, cultivaram a arte de contar histórias, até alcançar um elevado grau de perfeição. Talvez tenha sido um daqueles que contribuíram para os "Contos das Mil e Uma Noites" o que disse: - O melhor orador é o que é capaz de transformar os ouvidos. ABAIXO O LINK PARA MAIOR INFORMAÇÃO E PARA COMPRA: POR 14,99 R$.


http://hotmart.net.br/show.html?a=a477087w

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação neste blog, que Deus abençoe você e toda sua família. Amem...