terça-feira, 13 de agosto de 2013

O QUE VOCÊ ODEIA INDICA ALGO QUE VOCÊ ESTA DESIGNADO PARA CORRIGIR

Você já se perguntou por que outras pessoas não ficam bravas com situações que o deixam enfurecido? Claro que já. Essa é uma dica do seu desígnio.

Moisés é um exemplo disso. Ele odiou a escravatura. Quando viu um egípcio agredindo um israelita, foi tomado pela fúria. Por quê? Porque ele erra um libertador.

Lembre – se dessas 3 chaves de sabedoria:

1.    Você não pode corrigir o que você não está disposto a enfrentar.
2.    O que você permitir sempre continuará.
3.    Comportamento permitido é perpetuado.


Você não pode realmente mudar ou corrigir algo a menos que possua um sentimento  de indignação vindo de Deus em relação a isso, seja quanto a doenças, injustiça, seja quanto a racismo ou á pobreza.  Muitas coisas estão erradas no mundo, mas elas nunca serão mudadas até que alguém se sinta indignado o bastante para dar um passo à frente e atuar como um agente transformador.

mike murdock o que voce odeia indica algo que voce esta designado para corrigir


Por exemplo, o aborto tem se tornado comum, embora seja realmente uma ferida em nossa consciência. Parece que ainda não existe nenhum orador articulador capaz de reverter essa tendência, embora eu agradeça a Deus a todos que tem feito um esforço tremendo para aboli-la!

Os persuadidos ( de que o aborto é uma solução ) são persuasivos.
Tenho pedido a Deus para nos mandar alguém com um desejo ardente de defender com sucesso o direito de uma criança ainda não nascida. Tenho clamado ao Senhor para CONCEDER-NOS um militante, um apaixonado, que relacione com sabedoria a Palavra de Deus ao dom da vida. Essa pessoa pode ser você.

Não estou falando sobre bombardear clínicas de aborto ou matar aqueles que assassinam crianças ainda no ventre materno. Estou falando de agir com uma unção poderosa, de obedecer a um chamado nesse sentindo, de levantar-se para completar o seu desígnio:  extirpar as sementes de rebelião que cresceram ao nosso redor.

(MIKE MURDOCK)

PARA O SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL ADIQUIRA "MIL ILUSTAÇÕES PARA SERMÕES E PREGAÇÕES"
Descrição do Produto:
Ao apresentarmos este Ebook, fazemo-lo com o fim de auxiliar os pregadores de qualquer categoria a tornarem mais interessantes, vivos, práticos e apelantes seus estudos bíblicos e sermões. Uma ilustração boa e adaptável poderá ser, por si só, um sermão. Será como uma semente que, uma vez semeada, produzirá seu fruto. As ilustrações são comparados a janelas pelas quais entra luz, dando ao sermão belo colorido.
Muitos sermões tornam-se secos e desinteressantes, na maioria das vezes, por falta de uma variação, ou melhor dito, de uma ilustração. John Nicholls Booth, em The Quest for Preaching Power, pág. 136, diz: "Os sábios árabes de outrora que viajavam pelo deserto, devido à falta de livros para ler, cultivaram a arte de contar histórias, até alcançar um elevado grau de perfeição. Talvez tenha sido um daqueles que contribuíram para os "Contos das Mil e Uma Noites" o que disse: - O melhor orador é o que é capaz de transformar os ouvidos. PARA COMPRA OU MAIS DETALHES ENTRE NO LINK ABAIXO:

http://hotmart.net.br/show.html?a=a477087w POR 14,99 R$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação neste blog, que Deus abençoe você e toda sua família. Amem...