segunda-feira, 16 de setembro de 2013

7 CHAVES QUE IRÃO DUPLICAR SUAS FINANÇAS

O dinheiro é a recompensa por um problema que foi resolvido. O seu salario depende do tipo de problema que você resolve para alguém. Há sete itens essenciais na equação do aumento financeiro. Algo que você esta fazendo está decidindo o que você esta enfrentando. Este estudo revelará  os sete tópicos essenciais na equação do aumento financeiro.

1. Atmosfera. Estabeleça um ambiente que o mantenha motivado. O ambiente importa bastante. O ambiente que criamos determina aquilo que produzimos. Invista o que for necessário para produzir a atmosfera que o motiva. O foco que você escolhe para sua vida exige um ambiente especial, singular. Você deve dedicar atenção a essa atmosfera. Ela não se manifesta automaticamente. Você precisa controlar o ambiente ao seu redor, ou ele irá controlar você.

2. Atitude. Resolva os problemas com alegria. Pessoas bem-sucedidas são simplesmente solucionadoras de problemas. Faça uma avaliação sobre você, o que tem para oferecer as pessoas? Falando de atitude, penso que atitude é como um sentimento interior que se expressa pelo comportamento exterior. As pessoas sempre projetam no exterior o que sentem no interior. As melhores atitudes que você pode tomar na vida, são as atitudes de resolver problemas. Você só sera lembrado pelos problemas que cria ou pelos problemas que resolve. Então tome atitude para resolver problemas e ser lembrado sempre como um solucionador de problemas.

3. Diferença. Resolva um problema que ninguém mais queira resolver. Todos são diferentes. cada pessoa nasce como um ser único. Todos somos tão diferentes quanto o são as nossas impressões digitais. Você tem uma missão especifica na terra, esta missão é solucionar problemas. Descubra para quem você foi designado. Jesus foi designado para resolver os problemas dos pecadores, ele veio para entregar salvação para os pecadores. Celebre as diferenças. Diferença de personalidade, talento, missão, sonho e bençãos de Deus.

4. Adaptação. Seja agradável e flexível. Tenha firmeza na sua visão, mas seja flexível. Seja flexível para alcançar o topo. Ser flexível não é sinônimo de fraqueza, mas de sabedoria.

5. Conversação. Converse sobre assuntos significativos. Toda conversa nutre algo dentro de nos. Conversas ignorantes esfriam a nossa fé e nos distanciam dos nossos sonhos. Conversas sabias avivam nossa fé e geram animo para continuarmos buscando nossos sonhos. Pessoas brilhantes são facilmente paralisadas por conversas ignorantes.

6. Entusiasmo. Envolva-se com aquilo que você gosta mais. A paixão por um sonho nos move em direção a realização deste sonho. Conversas podem esfriar nossa paixão pela grandeza, mas também podem nos entusiasma a buscar mais e mais a grandeza. A atmosfera que criamos influencia nosso entusiasmo.

7. Semente. Semeie honra e integridade. A honra é a semente da longevidade. Integridade é continuar sendo o mesmo quando ninguém está presente. Muitas pessoas vendem sua integridade por tão pouco, sem se tocar que ela é uma das qualidades mais importante no caráter de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação neste blog, que Deus abençoe você e toda sua família. Amem...